Pagamento
Aceitamos cartão de crédito, Pix, boleto bancário e transferência bancária. Todas as transações são processadas com segurança
Sim, no cartão de crédito você pode parcelar conforme as condições exibidas na finalização da compra.
O banco leva até 3 dias úteis para confirmar o pagamento por boleto. Assim que for aprovado, seu pedido será liberado para envio.
Sim! Pagamentos via Pix são aprovados em poucos minutos, agilizando o processo de envio.
Sim. Utilizamos certificados de segurança e criptografia para proteger seus dados pessoais e financeiros.
Pedido
Você pode acompanhar pelo painel da sua conta na Vapcart ou pelo código de rastreamento enviado por e-mail.
Se o pedido ainda não tiver sido enviado, entre em contato imediatamente com nosso atendimento para a alteração.
Sim. Basta solicitar o cancelamento pelo nosso atendimento antes da postagem.
Verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico. Se não encontrar, entre em contato conosco.
Não é possível adicionar itens a um pedido já finalizado, mas você pode realizar uma nova compra.
Envio
O prazo depende da sua localização e da modalidade de frete escolhida. Ele é informado antes de finalizar a compra.
Sim, enviamos para todo o território nacional.
No momento não trabalhamos com agendamento, pois dependemos do prazo dos Correios ou transportadoras.
Temos promoções e campanhas com frete grátis para determinados produtos ou valores de compra.
Enviamos o código por e-mail assim que o pedido é postado. Você pode acompanhar diretamente pelo site da transportadora.
Devolução e reembolso
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Quando houver defeito no produto, erro no envio ou em casos de arrependimento dentro do prazo legal.
Se o motivo for defeito ou erro da Comisloja, nós cobrimos o frete. Nos demais casos, o custo é do cliente.
O valor será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Pix e transferências levam até 3 dias úteis, e cartão de crédito pode levar até 2 faturas.
Entre em contato com nosso atendimento, informe o número do pedido e siga as orientações enviadas. O produto deve estar sem uso, com embalagem original, etiquetas e acessórios.